André Oliveira lança Oná, seu primeiro cd autoral!

André Oliveira lança Oná, seu primeiro cd autoral!

CD Oná por André Oliveira

Oná é o primeiro trabalho completamente autoral de André Oliveira. Uma produção independente, financiada pelo próprio artista que contou com a participação fundamental e colaborativa de vários profissionais.

A obra – Oná

O nome Oná, uma palavra em iorubá que significa caminho, foi escolhido porque reflete a caminhada do artista, com composições que datam entre 2011 e 2018. Contêm elementos que remetem às raízes africanas da música brasileira e sua riqueza rítmica assim como o legado de seus ancestrais, em uma trajetória que é contínua ao longo do tempo.

Oná é uma palavra em iorubá e significa caminho.

O álbum possui composições que passeiam pelo choro, baião, afoxé, música mineira, música afro-brasileira em geral, numa mistura efervescente de ritmos e melodias com arranjos próprios. A diversidade de elementos torna sua música única, reflexo de sua vivência musical que contribuiu para a riqueza de seu repertório.

O autor

André Oliveira

André Oliveira, natural de Contagem/MG, é compositor, arranjador, instrumentista e educador musical. Nasceu em uma família onde o canto e as raízes musicais africanas são muito presentes e portanto permearam toda a sua infância. Graduado em Educação Musical Escolar na UEMG, iniciou sua carreira musical aos 14 anos. Foi meu aluno entre os anos de 2004 e 2007. Suas composições refletem os diversos processos musicais dos quais participou bem como os estudos realizados no campo da música.

André foi meu aluno entre os anos de 2004 e 2007. Era um aluno muito estudioso e interessado em aprender música mais do que apenas a técnica da guitarra

Contato

Para conhecer mais sobre o André Oliveira, tanto quanto para adquirir seu cd, acesse:

Telefone : (31) 9 7343 8393

E-mail: cabeloguitar@gmail.com

Youtube: AndreCabeloOliveira

Instagram: andreoliveira_cabelo

Deixe uma resposta

Fechar Menu